faculdade de administração No Further um Mistério



Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores por diploma de cursos superior.

Para ser contemplado com a bolsa integral, no momento da matrícula este candidato deve apresentar este certificado do conclusão do ensino médio (ou equivalente) ou a declaração de tua respectiva escola, confirmando de que está cursando este 3º ano do ensino mfoidio.

ESTES beneficiados utilizando bolsas de estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos por uso de imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem parte do grupo Tua FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

Na hipótese por nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou nãeste ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisão ao critério da Comissãeste do Vestibular.

Nãeste podem concorrer à bolsa integral a de que se refere este Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas que fazem parte do grupo Sua própria FACUDADE, natural tais como aqueles funcionários e/ou dependentes que já são ou foram alunos da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas que fazem Parcela do grupo SUA FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

e com este percentual do desconto, e sua determinaçãeste é feita por crité especialmenterio exclusivo das mantenedoras do grupo SUA FACULDADE. As bolsas serão concedidas aos primeiros candidatos que se matricularem, até o término da quantidade estabelecida.

As matrículas dos beneficiados com bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde este aluno irá estudar, no prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento.

Na hipótese de nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou nãeste ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao crité especialmenterio da Comissãeste do Vestibular.

Caso nãeste se forme turma do curso/campus/turno de modo a este qual este aluno se matriculou com o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo exatamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso usando mensalidade igual ou menor do de que a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso usando mensalidade elevado do que a do curso em que está matriculado, caso em que terá de remunerar a diferença de mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

Este candidato inscrito de modo a as bolsas do estudo aqui regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

A entrega terminada por todos os documentos do matrícula, no prazo estipulado no item nove deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Na hipótese por destemido candidato contemplado usando bolsa integral deixar do efetuar a matrícula no prazo estipulado no item nove deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razãeste do sites pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação por suplentes de modo a a vaga.

 Considerar-se-á como melhor classificado em uma DE provas citadas pelo item 1, supra, (1ª edição ou 2ª edição), para ESTES fins deste Regulamento, este candidato que obtiver a méPOR DIA mais alta entre todos de que prestarem a prova, considerando-se todos os cursos do Graduação Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou do Graduaçãeste Tecnológica qual constam no Edital e no Manual do Candidato do Processo Seletivo do 2018 – 1º Semestre, usando exceção do curso por Graduação em Medicina Veterinária. Nãeste participam igualmente ESTES cursos do Pós-graduaçãeste.

ESTES candidatos de que estejam ingressando pelo processo por transferência, por serem portadores de diploma do curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam realizando reabertura por matrícula nãeste concorrem a esta por que não tente isso modalidade do bolsa.

Matrículas advindas do vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores por diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso de pós-graduação nãeste sãeste elegíveis à participação pelo Programa Abatimento Especial pelo ENEM.

Os candidatos de que estejam ingressando pelo processo do transferência, ou por serem portadores por diploma por curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam realizando reabertura do matrícula não concorrem a esta modalidade por bolsa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *