Faculdade de Odontologia - Uma visão geral



Leia e imprima e leve na secretaria .. fale utilizando este Papa se for necessário porque vc nãeste Pode vir a ser impedido do ingressar no ensino superior porque não tem o histórico se possui o certificado de conclusãeste via ENEM

Eu fiz o ENEM e consegui o certificado do conclusão,pretendo estudar fora do País do futebol e gostaria por saber se as universidades de fora aceita esse certificado?

março 29, 2015 @ 3:46 Eu tou utilizando uma duvida. Faz tempo peguei meu certificado por conclusãeste do ensino medio. No certificado vem. JAIRO CESAR LEAL GONDIM. A ser que este certo seria. JAIRO CEZAR LEAL GONDIM. Este erro ta só no cezar que em vez de ta com Z ta utilizando S nos meu documento tao tudo usando z.

Faça este EJA em escola pública você Têm a possibilidade de saber na Secretaria do Educação do seu Estado ou na tua escola eles devem saber informar ok? Contudo faça pública gratuito para não perder tempo e dinheiro.

O problema é qual só deixei pra comunicar o presente fato à faculdade no momento em qual já estava com este certificado do ensino médio do EJA em mãESTES. Acontece que a faculdade nãeste quer aceitar este nosso novo certificado, visto que a conclusão se deu depois do já iniciado este curso superior.

Depois por destemido tempo meu diploma se extraviou numa mudança de residência. Procurei a escola para pedir uma 2ª via do certificado e acabei descobrindo qual a mesma havia sido cassada.

1-poderei terminar o movido aqui ensino médio normal e depois pegar este diploma do curso superior? Depende da faculdade. Tem faculdade de que nãeste aceita porque a data do certificado do ensino mé especialmentedio será posterior a data do ensino superior este qual nãeste Têm a possibilidade de ocorrer.

Fiz o ensino mé especialmentedio em uma escola particular há 10 anos. Por sua vez em 2014 descobri que esse certificado é invalido e qual meu nome nãeste constava pelo GDAE. Fiquei desesperada porque estou cursando este ultimo ano da faculdade por pedagogia. Então me matriculei pelo CEEJA e terminei em 4 meses porém continuei cursando o sexto semestre.

Precisamente eu conseguindo outro certificado eu teria de que começar tudo de novo, será qual perdi o o tempo? Na época eu não pensava somente em me disparar bem, corria contra este tempo, nãeste tinha e nunca tenho tempo de voltar pra escola. Nãeste imaginava atravessar por isso e nunca tinha peloção que esses diplomas eram fraudulentos.

Leia e imprima e leve na secretaria. Fale utilizando o Papa se for preciso, mas ingresse pelo ensino superior porque nãeste há necessidade do histórico escolar do fundamental e do médio usando o sua explicação certificado de conclusão do ensino médio via ENEM. AbraçESTES

Sempre estudei em escolas públicas, porem no terceiro ano do ensino mfoidio fui para uma escola particular.

Eu nãeste sei o de que o edital do concurso da PM diz e este de que eles exigem, contudo se a escola é autorizada a funcionar este seu certificado a ser válido está tudo ok.

dezembro 2, 2014 @ 13:57 Bom POR DIA sou do Rio de janeiro, fiz meu ensino medio de tecnico de enfermagem ao termino do curso a escola me deu ESTES papeis da Parcela da enfermagem Ainda mais nao deu este historico nunca meu diploma do ensino medio a mesma fechou dei entrada na secretaria estadual eles abriram um processo qual ja esta rolando a 4 anos quando foi doravante me pediram Ainda mais papeis e nao me deram nenhuma data.

3- Conclui o que na época era conhecido saiba como segundo grau, 1 curso tfoicnico em contabilidade, que através Legislação e Regulamentaçãeste atual, não corresponderia as competências exigidas pelo Ensino Médio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *