O que significa container buildings?

Certos containerS foram cortados, como este arquiteto nãeste queria qual cada módulo de tornasse 1 ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Assim, a soluçãeste foi uma construir uma lar produzida do containers em meio a muitas árvores. Aprecie Muito mais detalhes do projeto aqui.

Esse imóvel é este resultado Destes negócios da Price Street Projects, de que projetou a casa de modo a 1 jovem casal, de que buscava algo moderno, enguiço e com bastante contato utilizando a essencia.

"Teria sido útil saber tais como isolar o contêiner, acabamos utilizado elementos de solda nas paredes e em seguida pulverizado-os utilizando uma espuma por isolamento anti-fogo."

"A única coisa que eu teria feito diferente seria encontrar uma empreiteira de modo a ajudar em todo o processo e nãeste contratar uma empresa para modificar ESTES contêineres e outra para criar este acabamento interno."

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, o qual dá uma aparência exterior talvez possa causar sensações variados: uns vão gostar e outros podem vir a sentir de que há algo estranho ali.

Esta é uma incrível versão por tais como usar containers na cosntruçãeste do casas. Este projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado no Deserto do Mojave, Califórnia. São seis containers qual perfazem 220 metros quadrados.

Esse container reciclado foi decorado usando bastante bom gosto pelo pessoal da Poteet Architects. Para quem gosta por arrecadar visitantes e quer oferecer algo além do 1 simples quarto, 1 container Pode vir a ser uma opçãeste.

"Nós não esperávamos amplamente vento no local e presentemente estamos tendo qual barrá-lo com vegetação, clique para ler já de que este contêiner faz 1 pouco por barulho quando há grandes rajadas por vento."

Derivado do a Garantia: Este prazo por garantia Destes cursos variam do produtor para produtor. Verifique nos Teor do adquire do arquitetura em container este prazo por garantia de modo a 1 eventual reembolso.

e proprietários que superaram ESTES desafios de modo a construir suas casas de contêineres - e ESTES questionou Acerca quais informações teriam sido úteis previamente do assumir o presente desafio. Confira, a seguir, suas 11 principais dicas.

À primeira vista, parece que nãeste é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique para competir com as Ainda mais sofisticadas casas de praia.

Você vai aprender tudo A respeito de arquitetura em container de forma pronta, dinâmica e engajadora para qual se torne capaz de gerir todo este processo, incluindo té especialmentecnicas do projeto, fabricaçãeste e casa Destes containers.

A Crossbox House é uma coisa pré-fabricada, desenhada pelo Emprego francês Clément Gillet Architectes. A coisa é um produto de quatro módulos de que se encaixam de modo a criar um imóvel do 112 metros quadrados.

"Eu acho de que entender a estrutura do 1 contêiner é muito importante, ou seja, que as duas longas paredes servem saiba como apoio e amarraçãeste e qual se você resolver fazer uma abertura em alguma delas, isso terá que ser compensado."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *