Os casa de container Diaries

Aqui vai uma ideia de modo a os viajantes: uma casa container portátil. A casa é planejada de maneira a proporcionar conforto, economia e praticidade aos seus moradores, conta usando banheiro utilizando chuveiro, sala por estar, cozinha e a hipotese do criar quartos, salas ou 1 deck em espaçeste Espontâneo.

Este espaço por 11m² transformou-se numa varanda gourmet com churrasqueira, bancos e uma Colossal mesa central, cujo tampo é feito com mosaico do pedras do mármore recortadas e resina J. Vilhora/Divulgaçãeste

Nesse projeto qual remodelou a casa de visual colonial, no Rio de Janeiro, a arquiteta Gisele Taranto optou pelo uso de 1 pergolado metálico utilizando vidro sobreposto de modo a recobrir a área do terraço.

O Ecopod é uma soluçãeste de moradia compacta de que utiliza vigor solar, são robustos, tanto por questões de vândalos quanto para condições meteorológicas extremas. O foco desta unidade é a rápida configuração (customizaçãeste) e a simples mobilidade.

São bastante usados de modo a transporte por grandes peças, maquinários agrícolas e da construçãeste civil.

Sou estudante de Arquitetura e fiquei maravilhado com tudo visto até entãeste. Realmente, a criatividade humana é desmedida.

Os principais temas abordados sãeste: instalações prediais, mecanismos elé especialmentetricos, hidráulicos; cabeamento estruturado; mecanismos por combate a incêndio; automação do sistemas sob o ponto do Aspecto da gestãeste do FM, mecanismos críticos e do ar condicionado, pragas urbanas, gestãeste da manutençãeste, liderança de modo a fins, indicadores do performance, segurança clique aqui para mais patrimonial, finanças aplicadas a área de Facilities, gerenciamento mudanças do lay out, dentre outros. Todos os temas são apresentados em forma descritiva utilizando debates e exercícios em classe.

Junto do precisamente é necessário todo o revestimento e também a residência de todo o equipamento para refrigeração.

Após reforma do apartamento no bairro de Perdizes, em São Paulo, parte da varanda - qual no projeto original era descoberta - ganhou uma cobertura por vidro.

Este nosso container por 20 pés, usando sua própria pequena varanda, é uma espécie de "bangalô". Usando PORTAS BLINDADAS duplas do correr, uma de vidro e outra por tela utilizando pequenas perfurações.

Na extensa varanda gourmet do apartamento em Sãeste Paulo (SP), as arquitetas Giselle Macedo e Patrícia Covolo distribuíram os móveis, priorizando a circulação Destes moradores e amigos. Na bancada em "L" (à dir.), estão dispostos este cooktop e a cuba Joãeste Ribeiro/Divulgaçãeste

Se a moda pega, é uma Muito boa alternativa de modo a cidades turísticas... além do evitar parentes "malas"... 

Essa especialização reforçou sua vasta experiência em controle por pragas urbanas e o tornou uma das superiores autoridades pelo assunto. Prof. Fellipe Sousa

Na Mostra Artefacto do 2015, em São Paulo, a arquiteta Denise Barreto criou o 'Lounge' das Jabuticabeiras: 1 terraço usando 100 m² marcado por pfoirgolas ebanizadas semi fechadas utilizando tecidos. Este espaço servia saiba como área por descanso e contava com confortáveis poltronas Edison Garcia/ Divulgaçãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *